Informação sobre o layout


Os posts do lorem ipsum são só para testar e visualizar os posts enquanto eu estava a criar o layout, este é o único post sério daqui. Contém créditos e uma lista das coisas personalizadas no layout. 

Créditos

Notas:

» Todos os tutoriais são adaptados, sendo que frequentemente posto a versão adaptada no meu blog de tutoriais, Chuva de HTML. Se for o caso, coloco o link da versão adaptada à frente dos créditos originais.
» Isto são só créditos pelos tutoriais. As imagens que utilizei foram essencialmente imagens oficiais  (em png) do anime/ova [koe no katachi], com exceção [desta] - daí os créditos. 

Créditos pelos tutoriais:

  • Base responsiva » Meu tutorial + modelo: [www]
  • Cabeçalho largura total» Meu tutorial [www]
  • Tooltip com hover» [koakumablog] » Meu tutorial: [www]
  • Lightbox personalizada» [we heart html] » Meu tutorial: [www]
  • Lista com marcas» [adolecente nerd]
  • Marcadores personalizados» [etc for me] » Meu tutorial: [www]
  • Comentários google+ ou blogger» [bunny crazy] » Meu tutorial: [www]
  • Comentários blogger personalizados» Meu tutorial/modelo [www]
  • Menu responsível» Meu tutorial: [www]
  • Botão de seguidores em imagem/link: » Meu tutorial: [www]
  • Menu chaveta/colchete» [garotas no mundo html] » Meu tutorial: [www]
  • Tabs» [free frontend]
  • Botão de "ler mais" em imagem» Meu tutorial [www]
  • Blockquote personalizada: [sweet magic]
  • Data em forma de calendário» [mundo blogger] » Meu tutorial: [www]
  • Barra de rolagem personalizada: » Meus modelos: [www]
  • Seleção colorida: » Meu tutorial: [www]
  • Estrutura do blog: » Meu tutorial: [www]
  • Personalizar mensagem de cookies: » Meu modelo: [www]
  • Cursor personalizado: » Meu tutorial: [www]
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado com hover: » Meu tutorial: [www]
  • Destaque na primeira letra do post: [jingimon] » Meu tutorial: [www]
  • Alterar vírgulas que separam marcadores por qualquer símbolo: » Meu tutorial: [www]
  • Efeitos swap» [jovem clube] » Meu tutorial: [www]
  • Efeito push» Meu tutorial: [www]
  • Efeito light cube» Meu tutorial: [www]
  • Rodapé por baixo do título do post» [jinjimon]
  • Ícones atrás dos constituintes do rodapé do post» [mundo blogger] » Meu tutorial [www]
  • Voltar ao topo deslizante» Meu tutorial: [www]
  • Home, antigas e recentes personalizadas numa imagem contínua» Meu tutorial: [www]

Coisas personalizadas
  • Tema: Cutie - Koe no katachi
  • Base responsiva
  • Larguras para todas as dimensões de ecrã definidas
  • Versão mobile personalizada
  • Cabeçalho largura total
  • Fundo personalizado
  • Fontes importadas
  • Fonte do título dos posts personalizados
  • Fonte dos posts personalizada
  • Área de post personalizada, sem fundo
  • Caixa dos posts personalizadas, separadas
  • Ilustração inicial do post personalizada: postagem. Para colocar, vão ao HTML do post e acrescentem antes de fechar a tag </a> da primeira imagem class="postagem"
  • Restantes ilustrações do post personalizadas: swap. Para colocar, vão ao HTML do post e acrescentem antes de fechar a tag </a> da primeira imagem class="swap"
  • Estrutura da side personalizada, separada dos posts, 1 coluna à direita
  • Gadgets personalizados, em caixas e distintos entre si
  • Títulos dos gadgets personalizados, em default e individualmente
  • Conteúdo definido
  • Títulos definidos
  • Links e imagens inseridas
  • Menus/efeitos adicionados à sidebar
  • Menu principal personalizado
  • Blockquote personalizada
  • Marcadores "bullet list" personalizados
  • Seleção colorida personalizada
  • Scrollbar personalizada
  • Tooltip personalizada, com efeito hover/de entrada
  • Comentários blogger com modelo personalizado
  • Comentários blogger com modelo personalizado
  • Permitidos comentários blogger e google+
  • Rodapé do blog personalizado
  • Rodapé dos posts personalizado, 1ª linha por baixo do título do post, segunda linha mantida no rodapé
  • Ícones nos constituintes do rodapé do post adicionados
  • Marcadores/labels/etiquetas do post personalizadas
  • Ler mais personalizado com imagem
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado/riscado personalizados
  • Data do blog personalizada, forma de calendário
  • Navegação (home, antigas, recentes) personalizada, com imagens
  • Light box personalizada
  • Cursor personalizado
  • Seta de topo delizante adicionada
  • Destaque na primeira letra do post
  • Mensagem de cookies personalizada
  • Incómodos como postagens atom removidos

Espero que tenham gostado ^^
Comentar com: ou

No comments:

Post a Comment